Facchini

Randon New R

Novo tanque cilíndrico Guerra: Máxima Segurança

A Guerra S.A., reforçando sua tradição de inovação e buscando surpreender constantemente seus clientes, lança o Tanque Cilíndrico Linha Garra. 
Este lançamento tem como destaque a aquisição de 30 conjuntos (60 pinos) no modelo bitrem pela transportadora goiana RG LOG, um grande cliente da Guerra que já possui mais de 600 implementos da marca.  
Para um implemento que trafega com combustíveis, nada é mais importante que a segurança. Em virtude disto, o Tanque Cilíndrico Guerra foi projetado para proporcionar máxima segurança e ao mesmo tempo garantir alta performance operacional. 
Assim como todos os produtos da Linha Garra, o Tanque Cilíndrico tem as bitolas dos eixos e chassi extralargas, que garantem maior estabilidade lateral ao implemento. Possui também a nova carenagem traseira que confere beleza e acabamento ao produto.  
O novo porta-mangote é 100% polimérico, dotado de reservatório de resíduos e sistema corta-pingos, capaz de armazenar o combustível excedente da operação para posterior destinação em local apropriado. 
O recuperador de vapor deixa de ser um opcional e se torna um item padrão para os produtos com Sistema de Carga e Descarga tipo Bottom Loading (carregamento inferior).  
O acionamento das válvulas de fundo agora é pneumático para as opções Top e Bottom Loading, proporcionando melhora na condição ergonômica da operação durante o processo de carga e descarga.  
A escada possui formato ergonômico, de acordo com padrões normativos, conferindo o correto posicionamento do corpo durante o seu uso. Todos os componentes do Tanque Cilíndrico Linha Garra foram projetados para proporcionar maior segurança e superar as expectativas dos usuários dos implementos Guerra.
FONTE: Imprensa Guerra 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA