DAF Caminhões
Facchini

Imediato Nexway investe mais de R$ 155 milhões em nova frota

Frota de caminhões MB Actros zero km da Imediato Nexway
Imediato Nexway/Divulgação

Aporte recorde contempla a aquisição de 252 novos caminhões Mercedes-Benz, 10 caminhões Foton e implementos Facchini e Truckvan

Reforçando o compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a excelência operacional, a Imediato Nexway anunciou neste mês um investimento expressivo de mais de R$ 155 milhões na renovação e ampliação da frota de veículos. Este é o maior aporte já realizado pelo operador logístico ao longo dos 48 anos de história. 


O montante contempla a aquisição de 252 novos caminhões, sendo 123 cavalos mecânicos Mercedes-Benz, 119 caminhões de distribuição Mercedes-Benz combinados com carrocerias Truckvan e Facchini, e 10 caminhões de distribuição Foton. Além disso, a nova frota passa a contar com 12 bitrens sider Facchini (9 eixos) e 36 empilhadeiras para operações de armazém, sendo 22 Toyota e 14 Yale.


Segundo o operador logístico, o investimento significativo e estratégico na frota está alinhado com um novo e recente contrato celebrado junto à Ambev, um dos principais clientes da empresa. Além disso, a nova frota também reforçará a capacidade de atendimento em diversas operações da companhia.

Esse é um marco muito especial para todos nós. Essa aquisição representa não apenas crescimento, mas também o fortalecimento da confiança que grandes parceiros, como a Ambev, depositam em nosso trabalho”, destaca Eduardo Zampini, Diretor de Suprimentos.



Ainda de acordo com a Imediato Nexway, o investimento também reflete o propósito de oferecer soluções logísticas cada vez mais modernas, eficientes e sustentáveis, além de priorizar a segurança, o conforto e a valorização do time operacional.

Ver essa nova frota entrando em operação é motivo de orgulho. É o resultado do empenho e da dedicação de muitos profissionais que fizeram isso acontecer”, complementa Eduardo.



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA