DAF Caminhões
Facchini

Renault Trucks transforma caminhões usados em série especiais

Renault Trucks T 01 Racing
Renault Trucks/Divulgação

Batizada de Renault Trucks T 01 Racing, série especial conta com 9 opções de cores, alta tecnologia em embarcada e design aerodinâmico

Reforçando a sustentabilidade na indústria e o compromisso em oferecer caminhões seminovos ​​de alta qualidade ao mercado, a Renault Trucks revelou uma nova série especial. Batizada de T 01 Racing e totalmente produzida a partir de caminhões usados, a nova série se destaca pelo visual moderno e personalizado, combinado com o que há de melhor em termos de tecnologia.


Inspirada no fascinante mundo do automobilismo, a nova série especial da Renault Trucks chega ao mercado europeu contando com nove opções de cores, todas combinando tonalidades foscas e brilhantes que conferem a cada caminhão um estilo moderno e elegante. Destaca-se ainda a introdução de sistema de iluminação 100% em LED.


"O design da primeira geração do Renault Trucks T 01 Racing conquistou o público imediatamente ", explica Vincent Froidevaux, designer da Renault Trucks. "Por isso, optamos por manter seu visual esportivo, acrescentando um toque de sofisticação. O design é mais elegante sem perder sua força".


Já na parte interna, os caminhões Renault Trucks T 01 Racing se destacam por contarem com uma coluna de direção com três opções de ajustes, novos espaços de armazenamento para objetos pessoais e leito otimizado para garantir máximo conforto ao motorista. 

A lista de atributos da nova série especial ainda é complementada pelo design mais aerodinâmico, sistema de controle de cruzeiro atualizado e pneus de primeira linha. Juntos estes recursos garantem a cada modelo uma redução de até 3% no consumo de combustível. 

Interior Renault Trucks T 01 Racing
Renault Trucks/Divulgação

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA