DAF Caminhões
Facchini

PRF frustra ação de quadrilha de furto de módulos de caminhões na BR-381/MG

Viatura do PRF ao lado de veículo apreendido com ferramentas sobre o capô
PRF/Divulgação

Ocorrência foi registrada na região de Perdões (MG); um veículo e ferramentas foram apreendidas, mas os criminosos conseguiram fugir

Na noite da última quinta-feira, 25 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou a ação de uma quadrilha especializada no furto de módulos de caminhões, apreendeu um automóvel e uma grande quantidade de ferramentas. A ocorrência foi registrada durante uma ação de combate ao crime no Km 679 da BR 381, em Perdões (MG).


Após receber informações que um veículo Renault Sandero utilizado em ações criminosas estaria na região, a equipe policial posicionou-se nas imediações da Unidade Operacional para efetuar a abordagem. Ao avistar os policiais, o veículo desobedeceu a ordem de parada e evadiu em alta velocidade. Em seguida, os policiais realizaram acompanhamento tático por alguns quilômetros, porém os ocupantes do veículo conseguiram evadir para um matagal, após adentrarem em uma estrada vicinal.


No interior do veículo, os policiais rodoviários federais encontraram grande quantidade de ferramentas utilizadas na prática de furto de módulos de embreagem de veículos de carga.

Diante dos fatos, o veículo e as ferramentas foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Judiciária em Perdões (MG) para as providências legais cabíveis. As equipes seguem na tentativa de localizar os indivíduos.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA