Facchini

PRF flagra caminhão com traseira alta em mais de 1,80 metros no Paraná

Agente da PRF debaixo da carroceria de um caminhão com a traseira alta
PRF/Divulgação

16 caminhões foram fiscalizados e 71 uma multas foram aplicadas no total; uma carreta com 21 pneus carecas também foi flagrada

Google News
Na última quinta-feira, 1º de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu uma ação de fiscalização com foco em caminhões que circulavam pela BR-277, mais precisamente no trecho que corta o município de Santa Terezinha de Itaipu, Oeste do Paraná.


Durante a fiscalização, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão que apresentava uma alteração significativa na suspensão traseira, possibilitando que um agente da corporação com 1,80 m de altura coubesse debaixo da carroceria. Além disso, o veículo de carga circulava com a placa de identificação dobrada e escapamento direto, entre outras irregularidades.



Já em outra abordagem, desta vez há uma carreta paraguaia, os agentes da PRF constataram que o conjunto circulava com 21 pneus carecas, apenas um apresentava condições de uso. O veículo estava carregado com 30 toneladas de cerâmica.

Em apenas um dia de fiscalização, 16 caminhões foram abordados, 07 foram retidos e  71 multas foram aplicadas por diversas irregularidades.




Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA