Facchini

JD Cocenzo divulga novas vagas para motoristas

Frota de caminhões Scania da JD Cocenzo
JD Cocenzo/Divulgação
Google News 
A JD Cocenzo, empresa paulista com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (combustíveis e produtos perigosos). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista (combustível): 
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 2 anos de experiência comprovada em carteira e residir na região de Barueri (SP).

Motorista (produtos perigosos): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, 
 curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 ano de experiência comprovada no transporte de produtos perigosos e com bitrem, e residir na região de Paulínia (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios:

Motorista combustível: Faixa salarial de R$ 3.500,00, ajuda de custo para locomoção, ticket alimentação, convênio médico, participação nos resultados, prêmio motivacional, horas extras e bônus para jornada aos domingos.

Motorista produtos perigosos: Faixa salarial de R$ 3.300,00, diária semanal, cesta básica fisíca, ticket alimentação, auxílio combustível, convênio médico, participação nos resultado, prêmio motivacional e horas extras.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@grupococenzo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA COMNUSTÍVEL" ou "MOTORISTA PRODUTOS PERIGOSOS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA