Facchini

Loc Construções adquire 40 caminhões Volkswagen

Caminhões VW Meteor enfileirados lado a lado
Divulgação

Lote é composto por caminhões VW Meteor 28.480 6x2; empresa referência na locação de veículos e prestação de serviços investiu R$ 40 milhões na compra

Google News
A Loc Construções, empresa atuante em serviços de locação de veículos, máquinas e equipamentos; coleta de resíduos e prestação de serviços em toda a região Nordeste, passou a contar recentemente com um importante reforço na frota. Trata-se de 40 novos caminhões Volkswagen Meteor 28.480 6x2. O negócio contou com o apoio do concessionário Transrio de Sergipe.

Resultado de um investimento de R$ 40 milhões de reais, os novos caminhões já estão operando no Porto do Itaqui, em São Luís (MA), prestando serviços para importação de produtos a granel. Com a recente aquisição, a empresa passou a contar com cerca de 60 caminhões e ônibus VW em na frota. 


Estamos há mais de duas décadas fortalecendo a nossa parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Começamos investindo em veículos Delivery e Constellation para nossa frota e entramos recentemente no segmento de extrapesados com o Meteor, que vem dando conta do recado com muita robustez em nosso negócio. Planejamos crescer neste novo setor e, futuramente, mapear novos negócios com a montadora para expandir nosso portfólio”, destaca Daniel Hardman, responsável da Loc Construções.

Sempre optamos buscar pela eficiência e a nossa gama de caminhões extrapesados agrega incontáveis soluções e facilidades para os nossos clientes, seja em maior tecnologia embarcada nos veículos, força, ergonomia, conforto, entre outros detalhes. Em quatro anos de mercado, o Meteor revolucionou o segmento e segue entregando o melhor conjunto para nossos clientes”, pontua Leonardo Ferreira, consultor comercial da VWCO.



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA