Facchini

AGL Dores adquire mais de 90 caminhões Volkswagen

Volkswagen e-Delivery 11 toneladas
VWCO/Divulgação

Lote expressivo é composto por 95 unidades do VW Delivery 9.180 e um e-Delivery 11 toneladas; exemplares irão operar como guinchos

Google News
Com o objetivo de renovar e ampliar o portfólio de veículos, a AGL Dores confirmou a aquisição de 96 novos caminhões Volkswagen para operações com guinchos na região do Vale do Paraíba. O lote conta com 95 unidades do VW Delivery 9.180 e um e-Delivery 11 toneladas, que se consagrará como o primeiro caminhão elétrico da região. Com entregas previstas para acontecerem até agosto, o negócio conta com o apoio da concessionária Transrio.


Visamos manter a nossa gama de caminhões sempre renovada possuindo as melhores condições para atender ao cliente. Tenho certeza que os novos Delivery vão agregar muito em nossa frota pela sua economia, tecnologia e robustez, oferecendo o melhor para os motoristas e para o cliente”, comenta Flávio Cristiano das Dores, proprietário da empresa.

É uma satisfação poder ter em nossa frota o primeiro caminhão 100% elétrico totalmente desenvolvido, testado e fabricado no Brasil, além de este ser o primeiro e-Delivery na região do Vale do Paraíba. Estamos sempre ligados nos indicadores ambientais de nossa empresa e a aquisição desse veículo está alinhada com nossa estratégia de diminuir o impacto da nossa operação”, encerra Flávio.


Com o negócio, a AGL Dores passará a contar com mais de 200 caminhões Volkswagen na frota. “Esta é uma parceria que dura quase duas décadas e que foi renovada novamente com esta venda. Dos modelos vendidos, o Delivery 9.180 dispensa apresentações, pois lidera o mercado de caminhões leves e atende perfeitamente a demanda de guinchos da AGL. Já o e-Delivery irá impactar na redução de emissões de poluentes, redução do ruído, valor de abastecimento, entre outros aspectos positivos. Seguimos produzindo e oferecendo veículos sob medida para os mais diversos segmentos de mercado”, pontua Bruno Schonhorst, gerente executivo de Venda-s da VWCO.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA