Facchini

CCR AutoBAn abre vagas para motoristas categoria D e E

Volvo FM 6x4 com reboque da CCR AutoBan
Clóvis Ferreira/CCR AutoBAn
Google News 
A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão em quatro cidades no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, experiência comprovada com caminhão toco, truck ou carreta, disponibilidade para realizar turnos de 12 horas e residir em Nova Odessa (SP), Sumaré (SP), Hortolândia (SP) ou Campinas (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 807,00, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA