Facchini

G10 Transportes e Transpanorama adquirem 200 unidades do novo Semirreboque Graneleiro em Inox Facchini

Novo semirreboque graneleiro com 4 eixos Facchini produzido em aço inox
Facchini/Divulgação

Novo Graneleiro em inox se destaca pela estética diferenciada, maior durabilidade e alta tecnologia; G10 Transportes e a Transpanorama estão entre as maiores transportadoras do País

Google News
Pioneira na utilização de aço inoxidável em implementos rodoviários, a Facchini, maior implementadora do país, acaba de anunciar o lançamento de uma nova linha de Semirreboques Graneleiros 4 eixos em Inox. A novidade é resultado de um desenvolvimento em parceria com a G10 Transportes e a Transpanorama, que juntas já adquiriram 200 exemplares da nova gama.

Buscamos cada vez mais atender as expectativas dos clientes e, mais do que isso, proporcionar diferenciais em nossos consolidados produtos juntamente com novas tecnologias empregadas no nosso ramo, a fim de entregar a melhor solução em transporte de cargas. Entendemos que o mercado graneleiro do país tende a continuar robusto, apesar de bastante desafiador", destaca a fabricante.


O implemento em aço inox entrega valor agregado em seu propósito, nos proporcionando maior durabilidade e resistência em nossas operações, principalmente em se tratando de cargas com teor corrosivo alto. O implemento nos ajuda a oferecer mais qualidade na prestação do serviço para o nosso cliente”, destaca Valdecir Adamuccio, diretor comercial do G10 e da Transpanorama.

Disponível em versões com 13,5 metros, 14 metros e 14,5 metros de comprimento, o novo Semirreboques Graneleiro Facchini 4º eixo em Inox conta com caixa de carga revitalizada, com tampas em Aluplast com revestimento em alumínio, que reduzem o peso do produto e aumentando a durabilidade, além de perfil inferior da caixa de carga e pilares também fabricados em aço inoxidável.

A inédita gama de Semirreboques Facchini em Inox também traz como diferenciais, caixa e cozinha compartimentada fabricada em aço inoxidável, traseira em aço inoxidável com lanternas em LED e tampas que evitam vazamentos e acúmulo de grãos, além de fixação interna das cintas em grampos parafusados. A lista de atributos ainda é complementada pela presença eixo de 152 mm “bitola larga” com capacidade mecânica de 13 toneladas e que traz um exclusivo sistema de trava do quarto eixo do tipo “manga-de-eixo”, responsável por alinhar e trava automaticamente o eixo após os 50 Km/h, gerando menor arraste e consequentemente maior economia de pneus e maior segurança ao operador.


"Este produto visa atender a um mercado cada vez mais competitivo e a Facchini está disposta a oferecer maiores benefícios aos transportadores que necessitam de produtos mais robustos e com cada vez mais tecnologia embarcada", conclui a implementadora.

Com sede em Maringá (PR) e mais de 23 anos de história no mercado brasileiro, a G10 Transportes é a segunda maior empresa de transporte rodoviário de cargas do Brasil, sendo referência no transporte de produtos agrícolas, líquidos e industrializados. Já a Transpanorama está entre as 10 maiores transportadoras do País. Contando com 1.200 caminhões, 90 unidades e 2.500 colaboradores, a empresa tem quase quatro décadas de história e atende toda a cadeia do agronegócio, líquidos, industrializados, cargas postas e e-commerce.


Valdecir Adamuccio e Claudio Adamuccio donos da G10 Transportes e Transpanorama em frente a frota de caminhões Scania
Transpanorama/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA