Facchini

IVECO estreia na Copa Truck 2024 no lugar mais alto do pódio

IVECO S-Way do Wellington Cirino na Copa Truck 2024
Duda Bairros e Vanderley Soares/Copa Truck

Wellington Cirino vence a primeira etapa da competição realizada em Campo Grande (MS)

Google News
Foi com muita emoção e vitória que a IVECO estreou na Copa Truck 2024 por meio de seus brutos da linha S-Way - cinco caminhões na corrida e o Safety Truck - vencendo a etapa de Campo Grande (MS) pela primeira vez com Welington Cirino 6#, da equipe IVECO Usual Racing, na categoria Super Truck Pro. O piloto brilhou na corrida 2 onde saltou para a liderança no início da prova e se manteve até o final. 


Já na categoria Super Elite, Djalma Pivetta #21, da IVECO Usual Racing, conquistou a segunda colocação após brilhar nas corridas 1 e 2 quando subiu ao pódio em ambas. Mesmo antes da corrida oficial, a IVECO já apresentava ótima performance quando Danilo Dirani #28 cravou os melhores tempos nos treinos e garantiu a primeira posição no grid. A próxima etapa está agendada para 14 de abril em Goiânia (GO), no Autódromo Internacional de Ayrton Senna, que tem a maior reta do automobilismo nacional. 

Iniciamos muito bem a temporada sob temperatura elevada e asfalto irregular, e mesmo nessas condições todos nossos caminhões completaram a prova. Temos uma alta expectativa para o restante da competição e vamos trabalhar para deixar os caminhões cada vez mais preparados para proporcionar aos pilotos potência e durabilidade”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. A marca está posicionada em segundo lugar no ranking geral das montadoras. 


FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA