Facchini

International inicia entrega de caminhões com motores Scania

International LT com motor Scania
Divulgação

Novo trem de força International S13 Integrated Powertrain foi desenvolvido em parceria com o Grupo TRATON; caminhões International LT são os primeiros a receberem a novidade

Google News
Cumprindo com o prometido, a Navistar iniciou nas últimas semanas entregas de caminhões pesados equipados com o novo trem de força International S13 Integrated Powertrain. Baseado na mais recente tecnologia Scania, a solução é resultado de um processo de desenvolvimento que contou com total colaboração do Grupo TRATON.


Com uma redução de 52 lb no peso, o S13 Integrated Powertrain estreia com a promessa de ampliar significativamente a eficiência operacional, confiabilidade e durabilidade, além de proporcionar uma redução de até 15% no consumo de diesel. Na América do Norte, o novo propulsor S13 é ofertado com potências de 370 hp a 515 hp, torque que varia de 1,250 lb-ft a 1,850 lb-ft e tecnologia de redução catalítica seletiva (SCR) para tratamento dos gases poluentes.

LEIA TAMBÉM

Os primeiros caminhões a contarem com o novo propulsor são os modelos International LT. Empresas como a Gemini Motor Transport, Saddle Creek Logistics Services e Paschall Truck Lines, foram as primeiras a receberem os exemplares. 


A Navistar está entusiasmada por ter entregue as primeiras unidades de trem de força integrado S13”, disse Chet Ciesielski , vice-presidente de Negócios de Caminhões Pesados ​​On-Highway da Navistar. “Que nossos clientes busquem alcançar a máxima eficiência de combustível ou integrar soluções abrangentes de propriedade. O trem de força integrado S13 é um passo em direção ao cumprimento dos objetivos”.


International S13 Integrated Powertrain
Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA