Facchini

Transportes Marvel já formou 100 novos motoristas através de Programa Aprendiz

Volvo FH puxando carreta refrigerada da Transportes Marvel
Divulgação

Criado em maio de 2023, Programa Aprendiz Marvel é resultado de uma parceria com a FABET e já formou 10 turmas de novos motoristas

Google News
Com objetivo de driblar a crescente falta de caminhoneiros no Brasil e ao mesmo abrir as portas do mercado de trabalho para os profissionais que buscam a primeira oportunidade no transporte rodoviário de cargas, a Transportes Marvel, empresa pertencente à JSL, segue investindo na qualificação e formação novos motoristas.


Através do Programa Aprendiz Marvel, iniciativa criada em maio de 2023, a transportadora de origem catarinense acaba de atingir a expressiva marca de 100 novos motoristas formados e aptos para trabalhar, inclusive nas operações da própria transportadora. Ao todo, já foram 10 turmas concluídas.

"Por meio da formação, esses profissionais têm a oportunidade de iniciar sua carreira ao nosso lado, trilhando novos caminhos e explorando novas fronteiras, possibilitando um crescimento coletivo", destaca a empresa.


Como participar
Resultado de uma parceria com a Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet), a Programa Aprendiz Marvel com aulas teóricas e práticas, além de uma integração com instrutor exclusivo na Transportes Marvel. Na última etapa, os novos profissionais também realizam viagens, sendo são acompanhados  por um motorista experiente ao longo de 30 dias.

Para participar, os motoristas interessados devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e ter aptidão para a atividade. O processo seletivo inclui entrevista, avaliação psicológica e teste de volante com instrutor. A oportunidade é ofertada para profissionais que residem nos estados do MT, MS, MG, PR, RS, SC ou SP.

As inscrições para o Programa Aprendiz Marvel devem ser feitas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA