Facchini

Randon New R

Tegma recebe crédito de R$ 20 milhões do BNDES para compra de novas carretas

Scania puxando carreta silo da Tegma Cargas Especiais
Tegma/Divulgação

Obtido através do Finame, aporte financeiro vem sendo empregado na aquisição de novos semirreboques silo para o transporte de produtos químicos

Google News
A Tegma Gestão Logística S.A, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, encerrou o ano de 2023 conquistando um aporte financeiro para a renovação e ampliação da frota de implementos rodoviários. Por meio da Agência Especial de Financiamento Industrial (Finame) do BNDES, a Tegma Cargas Especiais firmou contrato no valor de R$ 20 milhões.


Este investimento permitirá à empresa melhorar ainda mais os serviços oferecidos aos seus clientes, contribuir para o desenvolvimento da indústria nacional e avançar em práticas sustentáveis”, destacou Ramón Pérez, diretor Administrativo, Financeiro e de RI da Tegma.

De acordo com o comunicado oficial da companhia, a linha de crédito vem sendo empregada na aquisição de novos semirreboques silo, destinadas ao transporte de produtos químicos, com objetivo de modernizar e aprimorar as operações com transporte e gestão de veículos. O aporte também poderá ser utilizado na aquisição de equipamentos diversos, enquadrados na linha de crédito que venham a ser necessários para suportar o crescimento da companhia. 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA