Facchini

Randon New R

Viação São Luiz assume operações intermunicipais da Viação Sandra

Ônibus Marcopolo Auto Viação São Luiz
Marcopolo/Divulgação

Além das linhas, negócio também inclui aquisição da frota de ônibus; Auto Viação Luiz planeja ampliar e melhorar operações entre Belo Horizonte (MG) e os municípios do interior do estado de MG

Google News
Na última quinta-feira, 04 de janeiro, chegou ao fim uma história de pouco mais de 60 anos de história da Viação Sandra nas operações de transporte intermunicipal de passageiros entre Belo Horizonte (MG) e os principais municípios do Campo das Vertentes e da Zona da Mata no estado de Minas Gerais. Toda a operação agora é de responsabilidade da Auto Viação São Luiz. 

Com aquisição das linhas e até da frota de ônibus, a Viação São Luiz planeja ampliar e melhorar as operações que até então vinham sendo executadas pela Viação Sandra. Entretanto, neste primeiro momento não haverá alterações de horários e nos serviços prestados. Inclusive a frota em circulação continuará estampado o tradicional visual verde amarelo, bem como as bilheterias nas cidades atendidas.


Dentre os municípios mineiros que passam a ser atendidos pela Viação São Luiz destaca-se, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Jeceaba e São João Del Rei, entre outros. 

Fundada em 1969 e com sede em Conselheiro Lafaiete (MG), as Auto Viação São Luiz é referência em operações e de fretamento e se destaca no mercado por contar com uma das frotas de ônibus mais novas do estado de Minas Gerais, devido ao constante processo de renovação.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA