Facchini

Randon New R

Facchini fornecerá carroceria carga seca para picapes Mitsubishi L200 Triton

Mitsubishi L200 Triton com carroceria Facchini
Mistubishi/Divulgação

Nova opção de carroceria garante uma capacidade de carga de até 1.050 kg; novidade está disponível para as versões GL e GLS AT e pode ser encomendada por pessoas jurídicas

Google News
A Facchini, maior fabricante de implementos rodoviários do Brasil, acaba de consolidar uma importante parceria com a Mitsubishi. A implementadora acaba de se tornar a fornecedora oficial de uma nova opção de carroceria para as picapes Mitsubishi L 200 Triton.

De acordo com o comunicado oficial da montadora de origem japonesa, a partir deste ano, Mitsubishi L200 nas versões GL e GLS AT poderão ser encomendadas com carroceria carga seca feita em aço. A novidade está disponível exclusivamente para pessoas jurídicas.


Com comprimento de 1,63 m e largura de 1,67 m, a nova carroceria mantém a capacidade de carga da picape em 1.050 kg. Além disso a novidade se destaca pela ampla versatilidade operacional. Prova disso é possibilidade de remoção das tampas, transformando a carroceria em uma ampla plataforma de carga. atendendo assim as necessidades operacionais de empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como produtores rurais, no transporte de diversos tipos de cargas e materiais. A nova opção de carroceria também atende as regras de amarração de cargas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

LEIA TAMBÉM

A Mitsubishi L200 Triton GL sai de fábrica com motor MIVEC 2.4 litros a diesel de 190cv de potência e 43,9 kgfm de torque, combinado com transmissão é manual de seis marchas. Já a versão GLS é equipada com o mesmo propulsor, mas traz como diferencial o câmbio automático de cinco marchas.


Visão lateral da Mitsubishi L200 Triton com carroceria Facchini
Mistubishi/Divulgação
Mitsubishi L200 Triton com carroceria Facchini aberta
Mistubishi/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA