Facchini

Randon New R

Banco Mercedes-Benz inicia 2024 com taxas especiais para financiamento de caminhões

Mercedes-Benz Actros 2548 com cabine Space puxando carreta porta-container
Mercedes-Benz/Divulgação

Com taxa de juros a partir de 0,95%, condição é válida para todo o território nacional e será ofertada até o fim de janeiro; benefícios são exclusivos para a compra de caminhões Mercedes-Benz

Google News
O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB) inicia 2024 mantendo a condição especial ofertada ao longo do mês de dezembro para o financiamento de caminhões zero quilômetro da marca. Destaque para a taxa de juros a partir de 0,95%.

De acordo com a instituição financeira possibilita a compra por meio do financiamento em CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com prazo de 60 meses e a entrada mínima de 20% tanto para pessoa física e jurídica, quando os clientes optarem por também contratar os seguros prestamista e do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros.


A contratação desses seguros é facultativa, não obrigatória. No caso de operações sem os seguros, o BMB oferece taxa de juros a partir de 0,99% ao mês. Já se a contratação da operação for feita somente com o seguro prestamista, a taxa ofertada será a partir de 0,97% ao mês.

Válidas para todo o território nacional, as condições especiais serão ofertadas até o fim do mês de janeiro, mediante análise de crédito do Banco Mercedes-Benz do Brasil.




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA