Facchini

Coca-Cola adquire mais 144 caminhões Volkswagen no Peru

Caminhões VW Constellation com carrocerias de bebidas para a Coca-Cola no Peru
VWCO/Divulgação

Lote expressivo é composto por modelos VW Constellation e VW Delivery feitos sob medida conforme as necessidades das operações de distribuição de bebidas

Google News
A Arca Continental Lindley, engarrafadora exclusiva da Coca-Cola e da Inca Kola em Lima, no Peru, passou a contar nas últimas semanas com mais um importante reforço na frota de distribuição, 144 novos caminhões caminhões Volkswagen. Entregue pelo importador Euromotors S.A, o lote completa a frota de 850 veículos VW da empresa.

Com a parceria da Euromotors, construímos uma relação de excelência com o cliente, baseada na confiança em nossos produtos e soluções”, celebra Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


Feitos sob medida para atender as necessidades operacionais da Arca Continental, os caminhões VW Constellation e Delivery adquridos contam com espelhos adicionais que dão uma visão panorâmica de 360 graus ao motorista, sensores de alerta e câmera de ré com visibilidade de até 30 metros. Destaca-se ainda a presença de modernos sistemas de segurança como freios ABS, EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5.

É muito gratificante fazer parte do sucesso da marca VWCO. Juntos deixamos um legado para a indústria de transportes com veículos que atendem à necessidade do mercado peruano”, comenta Luis Alvarado, diretor comercial da Euromotors.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA