Facchini

Braspress anuncia investimento de R$ 116 milhões na renovação e ampliação da frota

Frota de caminhões VW Constellation adquiridos pela Braspress
Braspress/Divulgação

Aporte é destinado a aquisição de 90 carretas Facchini e 235 novos caminhões Mercedes-Benz e Volkswagen; Braspress já conta com mais de 3.200 veículos na frota

Mantendo o compromisso de investir continuamente na infraestrutura operacional, a Braspress iniciou 2024 anunciando um aporte significativo na renovação e ampliação da frota de veículos. Ao todo, R$ 116 milhões estão sendo destinados a aquisição de 235 novos caminhões e 90 implementos rodoviários. 


Segundo o Diretor-Presidente, Urubatan Helou, cada centavo recebido continua sendo investido na própria Organização, pois essa tem sido a filosofia da sua vida empresarial nos últimos 47 anos, desde que fundou a Braspress em 1º. De Julho de 1977.

A inovação e investimentos fazem parte das atividades da Organização desde sempre e ao iniciarmos mais um ano de trabalho, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, acrescenta  o Diretor-Presidente.  


O lote expressivo é composto por 90 semirreboques Facchini, 90 unidades do Mercedes-Benz Accelo, 15 exemplares do Mercedes-Benz Atego e mais 30 caminhões Mercedes-Benz Actros, além de 100 unidades do Volkswagen Constellation.

Com a aquisição, a Braspress passa a contar com 3.325 caminhões na frota na distribuição de encomendas em todo o Brasil, e no Mercosul, através de 117 filiais e 9.123 colaboradores e cerca de 2.000 agregados.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA