Facchini

Grupo SVD inaugura nova loja de acessórios em Curitiba (PR)

Volvo FH 460 azul com faixas amarelas personalizadas
SVD Acessórios/Divulgação

Além de uma ampla linha de peças e acessórios certificados e com garantia, novo espaço também oferece consultoria aos clientes; Grupo SVD também ampliou a área técnica para entrega de caminhões

Google News
Em total sintonia com a crescente demanda por soluções de customização de veículos pesados, o Grupo SVD, referência em soluções logísticas no Brasil, inaugurou uma nova loja de acessórios em Curitiba (PR). Com área construída de 500 metros quadrados, o novo espaço conta com uma consultoria personalizada para os clientes, responsável por orientá-los sobre componentes ideais, levando em consideração o perfil específico de cada operação.


O novo espaço também disponibiliza aos clientes uma ampla variedade de acessórios para caminhões, que incluem tapeçaria e cama (enxoval), maleiro, rádio PX, geladeira, equipamento multimídia, calhas de chuva, películas de proteção solar (insulfilm), defletores laterais/carenagem para tanques, rodas de alumínio, ponteiras cromadas, escapamentos e adesivos personalizados entre outros itens.

Segundo Adilson Zengiski, gerente comercial, a SVD Acessórios destaca-se como uma das lojas mais completas e bem equipadas no ramo de acessórios para caminhões no Brasil. "Neste espaço, dispomos de condições ideais para equipar e personalizar um caminhão, chegando ao ponto de transformá-lo em um veículo exclusivo e diferenciado, ao mesmo tempo em que proporcionamos uma economia significativa ao transportador”, afirma. 

Rodas de alumínio à venda na SVD Acessórios
SVD Acessórios/Divulgação


Ainda de acordo com o executivo, a decisão de inaugurar a loja foi motivada pela crescente demanda por acessórios especializados que não apenas conferem personalização aos veículos, mas também aumentam consideravelmente a eficiência operacional. "Engana-se quem pensa que acessórios só servem para embelezar o caminhão, pois equipamentos como rodas de alumínio, por exemplo, desempenham um papel significativo na redução do consumo e na melhoria do desempenho do caminhão de maneira geral", explica.

Atualmente a linha de acessórios da SVD conta com itens certificados e respaldados por garantia. "Comprometemo-nos a oferecer exclusivamente produtos Premium de elevada qualidade, preservando integralmente as garantias dos caminhões zero km", explica Adilson. 

A nova loja de acessórios do Grupo SVD está estrategicamente localizada ao lado do Memorial de Segurança da Volvo, na Rua Júlio Cesar de Araújo, 181, CIC, Curitiba (PR). 


Espaço do Cliente
Além da nova loja de acessórios, o Grupo SVD também investiu na expansão das instalações dedicadas à "Entrega Técnica” para caminhões zero km. Batizada de "Espaço do Cliente", a estrutura é resultado de uma importante parceria com a rede de concessionárias e tem como principal objetivo atender o "Cliente do nosso Cliente".

Comandado por Vânio Albino, professor e instrutor que conta com mais de 30 anos de experiência técnica na performance de veículos pesados, além de certificação internacional reconhecida pelas principais montadoras de caminhões do País, o "Espaço do Cliente" é responsável por receber os profissionais do volante e fornecer orientações sobre as melhores práticas de condução, buscando otimizar o desempenho de toda a tecnologia embarcada nos caminhões.

Homem responsável por entrega técnica em frente a um volvo FH rosa
SVD Acessórios/Divulgação



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA