Facchini

Kothe Transportes abre vagas em escola de motoristas

Caminhões Scania com carretas sider da Kothe Transportes
Kothe Transportes/Divulgação
Google News 
A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO), anunciou a abertura de inscrições para a 11ª turma da Escola de Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso, os (as) motoristas interessados (as) em se qualificarem devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagens interestaduais e vivência com carreta (experiência com truck será visto como diferencial).



SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso terá uma duração média 35 dias, divididos em duas etapas, sendo, 1ª etapa (aulas com duração média de 20 dias entre teóricas e práticas na empresa) e 2ª etapa (aulas com duração média de 15 dias em viagens com Motorista Instrutor). 

A Kothe Transportes se responsabilizará por despesas com hospedagem e alimentação de cada participante durante o período das aulas.


COMO PARTICIPAR:  Os motoristas interessados em participar da qualificação devem se inscrever até o dia 10/01/2024 através de um formulário oficial da empresa e que pode ser acessado CLICANDO AQUI. As aulas começam no dia 15 de janeiro de 2024.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA