A Expresso Leomar, empresa gaúcha com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega em Erechim (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência comprovada na função e residir na região de Erechim (RS).
OUTRAS VAGAS
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gestao.rh@expressoleomar.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Erechim (RS).
Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI
{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={}
Portal Caminhões e Carretas
Portal Caminhões e Carretas