Facchini

Caminhões vocacionais Volkswagen conquistam mais países na América Latina

Caminhões VW Constellation com coletor de lixo exportados para a Costa Rica
VWCO/Divulgação

Lotes de caminhões VW Constellation foram combinados com coletores de lixo e baús frigoríficos; negócios estão alinhados com o plano de internacionalização da marca

Google News
Dando continuidade ao plano de internacionalização da marca através da ampliação e fortalecimento das exportações, a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO), concluiu nas últimas semanas a entrega de mais caminhões para operacionais vocacionais em mais dois países latino-americanos.

Na primeira negociação, a montadora entregou 12 caminhões VW Constellation 26.280 6x4 para a Costa Rica. Destinados a coleta de lixo e adquiridos pela Rabsa, os exemplares foram intermediados pelo importador Eurobus, reforçando a frota local e a parceria entre os dois países. 


Já a segunda exportação, contou com a venda de dois caminhões VW Constellation 17.320 4x2 para a Bolívia. Combinados com furgão frigorífico, os exemplares serão empregados no transporte de materiais, medicamentos e vacinas. O negócio contou com a cooperação da câmara Alemã.

"Seguimos fortes no nosso plano de internacionalização e os números se mantém satisfatórios. O envio destes novos modelos para Costa Rica e Bolívia só reforça o poder da VWCO pelo mundo afora, replicando o modelo de sucesso que temos no Brasil e entregando veículos sob medida para diversos clientes e segmentos", celebra Alberto Borges, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA