Facchini

Randon New R

Scania aluga 10 caminhões para a Tóliman Transportes

Scania/Divulgação

Lote é composto por caminhões Scania R 540 6x4; exemplares serão empregados principalmente no transporte de café até o Porto de Santos

Google News
A Scania Locação, divisão da montadora sueca especializada no aluguel de caminhões, concretizou neste mês um novo contrato. 10 novos Scania R 540 6x4 vão reforçar a frota da Tóliman Transportes, empresa do Grupo Dínamo e especializada no transporte de contêineres. Do total previsto no contrato de locação, sete caminhões já estão nas estradas e os outros três estão a caminho.


Em 2011, a Tóliman começou com 10 caminhões R 420 6x4. Foram os primeiros Scania que a empresa teve. Depois vendemos mais caminhões e agora estamos retomando a parceria com o cliente, com a entrega desses 10 veículos por meio da Scania Locação”, explica Paulo Cunha, Vendedor de Soluções da Codema Santos, responsável pelo atendimento da Tóliman.

A nova frota será empregada principalmente no transporte de café estufado até o Porto Santos, o maior complexo portuário da América Latina. Além do café, a empresa também se destaca no transporte de cargas soltas, a granel e sacarias, abrangendo uma ampla variedade de commodities, como soja, açúcar, milho, algodão, fertilizantes e lingotes. 


Além de atender a região Sul de Minas Gerais, onde está localizada, a Tóliman Transportes também atua Espírito Santo, na região de Mogiana Paulista e no interior de São Paulo. A empresa conta atualmente com 300 veículos na frota e já prevê a incorporação de mais caminhões Scania por meio da modalidade de locação. “A perspectiva futura é de aquisição de cerca de mais 20 unidades para compor a frota”, revela Paulo.

Com a Scania Locação o cliente pode ter toda a experiência da marca também em locação. Especificamos o caminhão correto para a operação dele para que tenha a máxima rentabilidade, além de toda a solução Scania inclusa, que aumenta a disponibilidade e a eficiência da operação”, conclui Renata Campos, gerente executiva da Scania Locação.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA