Facchini

Após denúncias, PRF intercepta caminhoneiro que realizava manobras perigosas

PRF/Divulgação

Caminhoneiro estava descumprindo a Lei do Descanso e confessou o consumo de cinco comprimidos de "rebite"; uma cartela com mais de 10 unidades foi encontrada na cabine

Google News
Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhoneiro que trafegava de forma perigosa pela BR-316, em Picos (PI). A abordagem foi realizada após uma denúncia feita por um dos usuários da via, que testemunhou o motorista do veículo de carga realizando manobras arriscadas.

Durante as averiguações, os agentes da PRF constataram inicialmente que o caminhoneiro não havia cumprido obrigatório exigido por lei. Já na cabine do veículo de carga, os policiais rodoviários federais encontraram uma cartela contendo dez comprimidos de anfetaminas, substância popularmente conhecida como "rebites".


Questionado, o condutor admitiu ter adquirido os comprimidos de forma ilegal em uma farmácia na cidade de Oeiras (PI) e ter consumido cinco deles nas últimas 24 horas.

Diante dos fatos, o motorista foi informado sobre as implicações criminais relacionadas ao caso e comprometeu-se a comparecer, quando intimado, ao Juizado Especial Criminal da Comarca sob a jurisdição do município para os procedimentos legais necessários.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA