Facchini

Cipatex desenvolve lonas com cor exclusiva para o Grupo Comando

Cipatex/Divulgação

Nova tonalidade faz parte processo de reestruturação da identidade visual da transportadora; 450 caminhões deverão receber as novas lonas ainda neste ano

Google News
A Cipatex, fabricante de lonas para caminhão “Toda Carga”, anunciou nesta semana uma parceria com o Grupo Comando, empresa com mais de 27 anos de história no setor de transporte e logística. O acordo prevê o fornecimento de coberturas vinílicas para caminhões com uma cor exclusiva.


Com tonalidade em roxo, as novas lonas estão totalmente alinhada com o processo de reestruturação da identidade visual da transportadora que recentemente unificou as empresas do grupo Comando Diesel, Comando Grãos e Comando Log).

A substituição das lonas será feita de forma gradativa em caminhões basculantes e graneleiros. Cerca de 450 veículos deverão receber a nova cobertura ainda esse ano, o que corresponde a aproximadamente metade da frota. Segundo Yohana Albergueti Lemes, diretora da Comando, a intenção é que toda a frota no futuro circule com a cobertura na mesma tonalidade. “A qualidade, melhor custo-benefício e possibilidade de personalização das lonas estão entre os fatores que nos levaram a optar pela Cipatex como parceira desse processo”, comenta.  


Estamos muito satisfeitos com o acordo e com o fato de atender a necessidade da Comando por meio de uma solução que agrega segurança no transporte de carga e viabiliza o reforço da nova identidade visual da marca”, destaca Roberto Antunes, gerente comercial da Cipatex. As lonas também serão estampadas com o novo logotipo da empresa. 

Confeccionadas em laminado de PVC reforçado com tecido de malha poliéster de alta tenacidade, as lonas são impermeáveis, resistentes a intempéries e suportam grandes variações de temperatura. Devido a um acabamento exclusivo na face do material que dificulta o acúmulo de sujeira, apresenta facilidade de limpeza e manutenção. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA