Publicidade


Publicidade

Facchini

PRF prende homens que roubavam carga de caminhão acidentado na BR-116/BA

PRF/Divulgação

Caminhão estava carregado com produtos da Nestlé; três homens foram presos e responderão por roubo e associação criminosa

Google News
Na última segunda-feira, 3 de julho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e prendeu três homens que saquearam a carga de um caminhão acidentado na BR-116, em Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia.


A ocorrência teve início logo após a denúncia que um caminhão acidentado carregado com produtos da Nestlé estava sendo alvo de saque na altura do quilômetro 715 da BR-116. Ao chegarem no local, os policiais rodoviários federais interceptaram três pessoas apontados como responsáveis por arrombar o compartimento de carga e subtrair os produtos. Um veículo utilizado no crime também foi apreendido com várias caixas da mercadoria.

Aos policiais, o motorista relatou que um dos saqueadores estava munido de uma barra de ferro. Disse também que os envolvidos a todo momento fizeram ameaças e quebraram o lacre do compartimento que protegia a carga.


Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de roubo (art. 157) e associação criminosa (art. 288), ambos do Código Penal.

A PRF lembra que de acordo com a lei, toda carga é considerada como patrimônio, mesmo que presumidamente perdida após acidentes. A apropriação por populares é um crime previsto no Código Penal (CP). A compra produtos saqueados também se enquadra como crime.


PRF/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários