Publicidade


Publicidade

Facchini

TransJordano abre mais de 80 vagas para motoristas

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News 
A TransJordano, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de mais de 80 motoristas de carretas (sider e tanque) e 9 eixos (tanque e caçamba) em cidades do São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E atualizada, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir preferencialmente nas regiões de Paulínia (SP), Assis (SP), Ribeirão Preto (SP), Cubatão (SP), Sorocaba (SP) ou São José do Rio Preto (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos, devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transjordano.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou "MOTORISTA 9 EIXOS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nenhum carreteiro diz realmente a verdade, sobre o faturamento bruto de um bi trem na safra de Mato Grosso, fazendo sempre o giro não andando vazio e mais ou menos o líquido faturado em 40 dias, tirando as despesas, motorista, combustivel, pneus, manutenção, seguro.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.