Facchini

Randon apresenta carreta Sider Modular New R com redução de 1 tonelada na tara

Pedro Tesch/Randon

Tara reduzida é fruto da tecnologia de fabricação modular; novo semirreboque é assegura maior capacidade de carga, economia de combustível e menor desgaste de componentes

Google News
Presente na 23ª Transposul, maior feira e congresso de transporte e logística do Sul do país, a Randon revela ao mercado a mais recente novidade da Linha New R. Trata-se do novo semirreboque Sider Modular New R, quipado com diferenciais tecnológicos que prometem proporcionar uma significativa redução da tara e maior competitividade ao transportador.

Evolução da linha Sider, já conhecida pela versatilidade no processo de carga e descarga, o novo semirreboque Randon Sider Modular New R conta com a tecnologia de fabricação modular e se diferencia pela montagem em conexões rebitadas, o que diminui o uso de solda em cerca de 70%, possibilitando assim uma redução de uma tonelada na tara, quando comparado com a versão anterior. O diferencial se traduz em maior capacidade de carga líquida ou até mesmo economia de combustível, além do menor desgaste dos componentes.


Conseguimos chegar a uma versão mais leve, resistente e sustentável do Sider graças à tecnologia de fabricação modular e a outros diferenciais que caracterizam a Linha New R. Este é um veículo que coloca o transportador em vantagem, tanto pela melhor relação custo x benefício, como pelos diferenciais de segurança e ergonomia para quem vive na estrada – sem falar nas ferramentas para gerenciamento de frota que também podem ser adquiridas junto com o produto”, explica Claude Domingues Padilha, Diretor de Vendas e Marketing da Randon.

A lista de atributos do novo Sider Modular New R é complementada pela versatilidade de configuração, com múltiplas possibilidades de combinações de eixos, simplificando as manutenções de rotina e o ajuste de cargas. O assoalho em alumínio é mais uma novidade no produto. Leve e com alta resistência, é ideal para o trânsito interno de empilhadeiras e paleteiras.

Pedro Tesch/Randon

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA