Facchini

PRF flagra dois caminhões com falha no sistema de Arla 32 em Sergipe

PRF/Divulgação

Circular com caminhões apresentando falhas no sistema de tratamento de gases é considerado crime ambiental pela atual legislação

Google News
Na última terça-feira, 26 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou dois caminhões Euro 5 circulando com falhas no sistema de ARLA 32, o que configura crime ambiental. As ocorrência foram registradas no km 200 e no km 198 da BR-101, em Cristinápolis (SE).

O primeiro flagrante foi registrado na parte da manhã, quando os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Mercedes-Benz Atego. Durante as averiguações, os agentes da PRF constataram uma falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes do caminhão, indicando irregularidade no sistema de controle de emissão de gases do veículo.


Já na parte da tarde, a equipe policial abordou um Mercedes-Benz Atron. No momento das averiguações de rotina também foi constatada irregularidades no sistema de controle de gases poluentes.

Diante dos fatos, dois motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), e deverão comparecer em Juízo quando intimados. Além disso poderão responder por crime ambiental.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA