Facchini

Librelato fatura R$ 34 milhões com venda de implementos em uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil

Librelato/Divulgação

Valor expressivo é resultado da comercialização de 250 implementos rodoviários em apenas cinco dias de feira; linhas basculante e graneleira foram os principais destaques da marca

Google News
Realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA), entre os dias 6 e 10 de junho, a 17ª edição da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, se consagrou como um verdadeiro sucesso para a Librelato. Prova disso é o faturamento expressivo de R$ 34 milhões com novos negócios através da comercialização de 250 pinos.

Durante o evento, a implementadora catarinense apresentou como principais destaques as linhas de basculantes e graneleiros, destinados aos operadores do agronegócio que atuam nas Regiões Norte e Nordeste do País. Ideal para o transporte de grãos, a linha basculante liderou as vendas da Librelato em 2022.


Para o consultor comercial da Região Nordeste, Aloir Schickmann, a participação da Librelato na feira é significativa e reafirma a importância do agronegócio como um grande impulsionador de vendas da empresa. “Estar em contato com clientes desse segmento nos motiva a buscar soluções cada vez mais inovadoras para esse público”, diz. 

Em cinco dias de evento, a Bahia Farm Show contabilizou 8,249 bilhões de reais em negócios fechados e recebeu 100.262 visitantes.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA