Facchini

DAF Caminhões revela as 5 cores mais pedidas pelos clientes

DAF/Divulgação

Catálogo de cores DAF conta atualmente com 14 opções; cores vivas estão conquistando cada vez mais clientes no momento da compra de caminhões

Google News
Foi-se o tempo que a branco predominava no momento da escolha da cor de um caminhão. Nos últimos anos as estradas estão cada vez mais coloridas, graças a crescente busca por diferentes cores para os veículos de carga. Atenta à essa crescente demanda do transporte rodoviário de cargas brasileiro, a DAF Caminhões revelou recentemente as cinco cores mais encomendadas pelos clientes desde 2022. 

De acordo com a montadora de origem holandesa que neste ano celebra 10 anos de história e sucesso no Brasil, mais de 60% das vendas da marca são de modelos da cor Ice White (Branco Gelo). Segundo a marca, a cor se destaca pela facilidade de personalização do visual de acordo com a logomarca de cada cliente. 


Na segunda e terceira posição do ranking de cores preferidas pelos clientes DAF, aparecem  a Jamaica Blue (Azul Jamaica) e a Iron Grey (Cinza Ferro). A lista ainda é complementada pela Zermatt Silver (Prata), ocupando a quarta colocação, e a Diablo Red (Vermelho Diabo), a quinta cor mais escolhida para os caminhões DAF.

Atualmente o catálogo de cores da DAF Caminhões no Brasil conta com 14 opções, sendo, Ice White, Black Distingo, Jamaica Blue, Demo Yellow, Blue Metallic, Sky Blue, Zermatt Silver, Currant Red, Green Metallic, Diablo Red, Aurora Orange, Mint Green, Iron Grey e mais recente Apple Green.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA