Facchini

Randon New R

Rudipel Rudnick Petróleo anuncia vagas para motoristas categoria C

Rudipel Rudnick/Divulgação
Google News 
A Rudipel Rudnick Petróleo LTDA, empresa catarinense com mais de 30 anos de história no segmento de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões toco e truck em Guaramirim (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função de motorista de caminhão e residir em Guaramirim (SC).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, prêmio por eficiência, vale refeição (diárias), plano de saúde UNIMED e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@rudipel.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA GUARAMIRIM".  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Guaramirim (SC).

Atualmente a Rudipel Rudnick Petróleo LTDA se destaca entre as maiores e mais sólidas do Brasil na atividade Transportador-Revendedor-Retalhista, difundida no mercado pela sigla TRR.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA