Facchini

DAF já produziu 50.000 unidades da nova geração de caminhões

DAF/Divulgação

Nova geração DAF é composta pelos modelos  XD, XF, XG e XG⁺; exemplar de número 50.000 foi adquirido por uma empresa de transporte de contêineres 

Google News
A nova geração de caminhões DAF, composta pelos modelos  XD, XF, XG e XG⁺ está se consagrando como um verdadeiro sucesso de vendas no mercado europeu. Prova disso é a expressiva marca alcançada pela montadora holandesa neste mês, 50.000 exemplares produzidos desde o lançamento em 2021. 

Nunca antes em nossos 95 anos de história o impressionante marco de 50.000 caminhões foi alcançado tão rapidamente após o lançamento no mercado”, afirma Harald Seidel, presidente da DAF Trucks. “Isto ilustra o sucesso da nova geração de caminhões DAF. O mercados reconhece as excelentes características dos veículos e também reflete qualidade que nossos dedicados funcionários entregam aos nossos clientes todos os dias”.


O exemplar de número 50.000, um DAF XG, foi entregue à Kleijn Transport, empresa especializada no transporte de contêineres em todo o continente europeu. Atualmente a transportadora conta com uma frota de 220 caminhões, sendo 50% DAF. 

Com base em nossa excelente experiência com os caminhões da nova geração DAF, estamos aumentando para 50 o número de exemplares na frota”, destaca John Dekker, Diretor Financeiro da Kleijn Transport. “Selecionamos o espaçoso modelo XG para combinar perfeitamente a mais alta eficiência de combustível e o melhor conforto da categoria, sendo este último extremamente importante devido à atual escassez de motoristas”.

LEIA TAMBÉM


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA