Facchini

Randon New R

Transgrãos abre vagas para motoristas carreteiros

Vertical Investimentos/Divulgação
Google News
A Transgrãos, transportadora pertencente à Vertical Investimentos, uma Holding de empresas direcionadas para o agronegócio, acaba de anunciar a ampliação da frota e um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (prancha) em três cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta prancha, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens de longo prazo e residir em Paracatu (MG), Uberlândia (MG) ou Formosa (GO).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, comissões, adicionais, vale card e parceria com o Sest Senat..


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp da Vertical Investimentos, através do seguinte número: (34) 9 9834-8380 . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Paracatu (MG), Uberlândia (MG) ou Formosa (GO).

Com forte atuação no segmento beneficiamento de sementes, plantio e transporte de grãos, a Vertical Investimentos conta com renomadas empresas como, TRANSGRÃOS e TS AGRÍCOLA. Localizada em Patos de Minas (MG) e com filiais em grande parte dos estados brasileiros, a Holding está investindo agora na aquisição de uma nova frota de 200 carretas.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA