Facchini

Randon New R

Modular Cargas abre vagas para motoristas carreteiros

Modular Cargas/Divulgação
Google News 
A Modular Cargas, empresa gaúcha com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Santa Rita (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Nova Santa Rita (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, prêmio assiduidade, premiação mensal, refeitório no local, vale-transporte e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.curriculos@modular.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Nova Santa Rita (RS).

Atualmente a Modular Cargas é referência no transporte de cargas fracionadas e de lotação em operações diárias para todo o Sul, Sudeste e Nordeste, além de demandas específicas para as regiões Centro-Oeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA