Facchini

Bravo Serviços Logísticos amplia operações com novo centro de distribuição em Querência (MT)

Divulgação

Com capacidade de movimentação diária de 400 toneladas no CD terá com foco principal o atendimento as demandas do mercado agro

Google News
Em total sintonia com a crescente demanda do mercado agro, a Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento, e distribuição de insumos para o mercado agrícola, anunciou neste mês a ampliação das operações com um novo centro de distribuição em Querência (MT). 


Projetada para melhor atender os clientes da região do Vale do Araguaia, área com grande produção de grãos, composta por municípios mato-grossenses de grande potencial produtivo e de expansão, a nova estrutura está alinhada com força da região e com o objetivo da empresa de estar cada vez mais próxima dos clientes que demandam de um operador logístico para armazenar insumos agrícolas com segurança, qualidade e entrega com agilidade.

O mercado de insumos agrícolas tem se modernizado, os produtos têm ficado mais eficientes e os pedidos têm sido feitos cada vez mais próximos da janela de aplicação, o que tem demandado modelos que proporcionam proximidade dos locais de consumo com acessibilidade aos produtos, de forma ágil e flexível. Nossa ideia é atender um raio médio de 400KM para que as entregas sejam feitas no máximo entre dois e três dias”, comenta Jonathan Delpino, gerente comercial e especialista em logística para o agro da Bravo Serviços Logísticos.


Segundo a Bravo, o novo CD contará com a capacidade de armazenamento de mais de 17 mil posições pallets e a capacidade de movimentação diária de 400 toneladas, além de 26 veículos dedicados à operação de distribuição regional.

Vale destacar que em Mato Grosso estamos presentes desde o ano de 2002 com nossa filial em Cuiabá. Essa conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Seguimos trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, finaliza.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA