Facchini

Randon New R

Líder adquire primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Marcopolo/Divulgação

Exemplares contam com projetos especiais de pintura e se consagram como os primeiros do Piauí com configuração diferenciada nos pisos inferior e superior

Google News
Em total sintonia com as comemorações de 60 anos de atividades, a Empresa Líder, operadora de transporte rodoviário do Nordeste brasileiro, adquiriu os primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Entregues pelo representante Marcopolo da região, Ferrari J.G. Representações, os ônibus receberam projetos de pintura especiais.


Mais do que fornecer um ônibus, estamos vivenciando uma experiência única, fortalecendo a nossa parceria e prestando uma homenagem a um dos líderes mais expressivos do setor de transportes de passageiros do nordeste brasileiro. Para nós, é uma honra poder participar desse momento histórico”, enfatizou Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e de Marketing da Marcopolo.

Um dos Paradiso G8 1800 DD desenvolvido para a Líder tem pintura nas cores preto e vermelho, destaca a logomarca da empresa, o nome do seu fundador, Manoel Barbosa Lima, e possui o número 22222, em alusão à data do seu falecimento, que ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2022. O exemplar conta com o que há de mais moderno e avançado no segmento de ônibus rodoviários para médias e longas distâncias, e vai proporcionar viagens ainda mais confortáveis aos clientes, com total segurança, tecnologia e modernidade.


Os novos ônibus da Líder se consagram como os primeiros do Piauí com configuração diferenciada nos pisos inferior e superior. No piso inferior, são seis poltronas leito cama e três poltronas leito, todas com porta-copos e entradas USB individuais, piso amadeirado, geladeira elétrica, monitor de LCD e sistema de DVD. O piso superior conta com 48 poltronas semileito, com apoio para as pernas, porta-copos e tomadas USB, itinerário eletrônico, quatro monitores de LCD, DVD e geladeira. Os veículos contam ainda com faróis Full LED, sistema de ar-condicionado, interfone, sanitário, janelas panorâmicas sistema de rastreamento para maior segurança dos passageiros.

Segundo Manoel Barbosa Lima Filho, diretor da Líder, as aquisições dos primeiros G8 do Piauí reforçam a política da empresa de operar uma frota com baixa idade média, assegurando maior conforto aos passageiros na busca da Excelência de Serviços, com cabine mais espaçosa, três classes de assentos e dessa vez trazendo para o Piauí a novidade do serviço LEITO CAMA.

Marcopolo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA