Facchini

Ghelere Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Ghelere Transportes/Divulgação
Google News
A Ghelere Transportes, empresa paranaense com mais 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Foz do Iguaçu (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), alfabetização, experiência comprovada em carteira e residir em Foz do Iguaçu (PR). 



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@ghelere.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA" ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (45) 9 9857-0762Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Foz do Iguaçu (PR).

Atualmente a Ghelere Transportes conta com uma frota de mais de 100 veículos especializados no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, sendo referência no transporte manufaturado no mercado.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA