Facchini

G8 LOG Transportes abre 20 vagas para motoristas em Escola de Formação

G8 LOG Transportes/Divulgação
Google News 
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acabar de anunciar uma novas oportunidade para profissionais na segunda turma da Escola de Motoristas, iniciativa destinada a formação de condutores de veículos de 9 eixos. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência de 6 meses com truck ou carreta comprovada em carteira, disponibilidade para cursar as aulas e residir no estado de São Paulo.


SOBRE O CURSO: Segundo a G8 LOG Transportes, o curso terá como foco a formação de condutores de veículos de 9 eixos. Após o período de aulas e aprovação em todo o processo, os condutores terão uma oportunidade no time da empresa.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo e a CNH pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 6198-5981Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir no estado de São Paulo.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA