Facchini

PRF recupera caminhão furtado no Rio Grande do Sul

PRF/Divulgação

Caminhão foi recuperado após denúncia anônima informando sobre o caminhão abandonado às margens da BR-116; proprietário não tinha seguro

Google News
Na tarde da última segunda-feira, 20 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido furtado pela manhã em Caxias do Sul (RS).

A ocorrência teve início durante uma operação de combate ao crime, quando policiais rodoviários federais realizavam policiamento ostensivo e receberam uma denúncia anônima de que havia um caminhão estacionado de forma suspeita em um local desabitado, às margens da BR-116 em Caxias do Sul (RS).


No local, os agentes da PRF realizaram a identificação veicular e constataram que se tratava de um caminhão Mercedes-Benz, emplacado em Boa Vista do Sul (RS), furtado de um posto de combustíveis pela manhã na Rota do Sol.

Diante dos fatos, a PRF entrou em contato com o proprietário, que não tinha seguro do caminhão. Feliz, ele se deslocou até a polícia judiciária, para os procedimentos necessários à devolução do caminhão.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA