Facchini

Randon New R

IVECO lança primeira linha própria de acessórios no Brasil

IVECO/Divulgação

Rodas de alumínio, kits aerodinâmicos, tapetes personalizados e acessórios cromados estão entre os mais de 30 novos itens disponíveis para os caminhões IVECO

Google News
Presente no mercado desde 2016, a NEXPRO, linha de peças e acessórios desenvolvida, testada e garantida pela IVECO, marca do Iveco Group, passou a contar neste ano com um portfólio de produtos e serviços ainda maior. Trata-se de mais de 30 novos componentes com foco na personalização, conforto, segurança e redução de custos. 


Lançamos um portfólio abrangente capaz de atender as mais diferentes demandas. É importante ressaltar que todos os itens foram desenvolvidos para atender a quatro pilares fundamentais: economia, segurança, conforto e personalização. O resultado é uma linha completa, arrojada e feita com foco total nos nossos clientes”, explica Romulo D'Alessandro, diretor do setor Vendas de Peças da IVECO para a América Latina.

LEIA TAMBÉM

Dentre as novidades destacam-se, novos defletores (disponíveis nas linhas Daily, Tector e S-Way) e saias laterais com foco na otimização da aerodinâmica, rodas de alumínio que asseguram redução da tara, e três novas opções de tapetes:  borracha, aveludado em preto e aveludado em cinza.


Já para os clientes apaixonados por personalização, a primeira linha própria de acessórios IVECO no Brasil também conta com um Kit Cromagem, solução que possibilita a aplicação de detalhes nas maçanetas, nos retrovisores e nas grades frontais.

Além da inédita gama de acessórios, a NEXPRO também segue contando com uma linha de peças de reposição com a qualidade IVECO. São itens testados e homologados pela montadora e que oferecem preços competitivos às peças do mercado alternativo. Outro diferencial importante desses produtos é a garantia de 12 meses.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA