Facchini

Transpanorama se mantém como uma das melhores empresas para trabalhar

Transpanorama/Divulgação

Pesquisa de Clima aplicada pela GPTW confirma posição de destaque da transportadora; selo reconhece todas as ações da empresa em prol dos colaboradores

Google News
A Transpanorama, empresa pertencente ao Grupo G10, foi reconhecida novamente como um dos melhores locais para trabalhar. Prova disso é o resultado da Pesquisa de Clima preenchida pelos colaboradores e aplicada pela GPTW (Great Place To Work®). Em 2022, a transportadora atingiu 72 pontos. Neste ano, este número saltou para 83. O selo reconhece todas as ações que a empresa em prol dos colaboradores, como capacitação e estrutura.

Segundo Roseli Baroni, gerente de RH, o reconhecimento como GPTW é fruto da gestão feita na empresa e do reconhecimento disso, por parte dos colaboradores. “É uma alegria muito grande fazer parte desta conquista, que é compartilhada com as diretorias, com cada gestor e colaborador que fazem parte do nosso time de craques. A alta gestão, em conjunto com sua equipe de gerentes, analisa todo o diagnóstico da pesquisa, e juntos traçam um plano de ação para que a melhoria seja contínua”, diz.


Para Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, o reconhecimento é importante para todos. “Ter o selo da GPTW demonstra que o nosso local de trabalho é saudável, que aqui temos condições de avançar profissionalmente e que encontramos espaço para dar o nosso melhor. Estou muito feliz que a Transpanorama tenha subido degraus, avançando mais de 15% na pontuação da pesquisa”, comenta.

"A Transpanorama sempre acreditou nas pessoas como caminho para se manter forte no mercado, gerando emprego e renda. O selo da GPTW reafirma o nosso compromisso com colaborador e as suas famílias, de ser um ambiente que proporciona a sinergia entre todos, o desenvolvimento de carreira e um clima favorável para o trabalho", comemora Valdecir Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA