Facchini

Randon New R

PRF recupera carreta em Ponta Porã (MS) e motorista é liberado de cativeiro

PRF/Divulgação

Falso condutor não possuía habilitação e apresentou nervosismo no momento da abordagem; motorista verdadeiro era mantido em cativeiro no estado de SP

Google News
Na última quarta-feira, 8 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta em Ponta Porã (MS). O motorista foi mantido refém e liberado após o veículo ser recuperado.


A ocorrência teve início durante ação de fiscalização na BR-463, quando os policiais rodoviários federais abordaram um Scania R 114. Durante as averiguações, os agentes da PRF desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor e descobriram que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condução de caminhões.


Em contato com o proprietário da combinação de veículo de carga (CVC) foi confirmado que o veículo não estava na rota normal de viagem, além do condutor não ser quem deveria estar dirigindo. O dono do caminhão registrou um boletim de ocorrência. 


Após comunicação com a Polícia Militar de São Paulo, onde a carreta teria sido roubada, os policiais foram informados que o verdadeiro motorista havia sido liberado do cativeiro. 

Diante dos fatos, o preso e a combinação de veículo de carga foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã (MS).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA