Facchini

Paranaense ganha IVECO Tector zero km na 30ª Gincana do Caminhoneiro

GDC/Divulgação

Além do caminhão, autônomo também ganhou a primeira revisão e um vale diesel no valor de R$ 3 mil; 30ª Gincana do Caminhoneiro passou por 90 cidades brasileiras

Google News
Após 90 etapas classificatórias, 5 semifinais e uma final eletrizante, a 30ª Gincana do Caminhoneiro conheceu no último domingo, 5 de fevereiro,  o mais novo campeão da competição: o caminhoneiro Júlio César Bertolin, da cidade de Colombo (PR).

Considerado o maior evento de valorização ao transportador rodoviário de cargas, que está na estrada numa parceria com e IVECO e os postos Petrobras da Rede Siga Bem, e que, através de uma competição amadora de slalom, tem feito legião de fãs Brasil afora, a Gincana do Caminhoneiro encerrou a trigésima temporada em Joinville (SC).


Durante o dia, 25 bons de braço classificados ao longo das 90 etapas e cinco semifinais da 30ª GDC participaram da disputa, que incluiu volta eliminatória, oitavas e quartas de final, num “mata mata” até chegar à semifinal, com voltas em traçados com grau de dificuldade diferente – que foram monitoradas por fotocélulas, que registraram a volta e penalidades do motorista, com precisão. O grande dia também contou com prova teórica de conhecimentos de legislação de trânsito e assuntos do cotidiano do caminhoneiro, cujo resultado foi computado na performance de cada motorista.

Após a contagem dos pontos, o paranaense se tornou o grande campeão da 30ª Gincana do Caminhoneiro e ganhou o caminhão IVECO Tector zero km, com a primeira revisão garantida pela Nexpro, mais um vale diesel Grid no valor de R$ 3 mil para abastecer em qualquer posto da Rede Siga Bem. Autônomo, o profissional afirmou que o prêmio vai mudar completamente a vida dele na estrada.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA