Facchini

Transilva Transportes abre vagas para motoristas de cegonhas e carretas

Transilva/Divulgação
Google News 
A Transilva, empresa capixaba com mais de 45 anos de história no transporte de veículos, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de cegonha e motoristas carreteiros em Cariacica (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada na função e residir na região de Cariacica (ES).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, plano odontológico, plano de saúde, ticket alimentação, bonificação, convênio farmácia. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transilva.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CEGONHEIRO" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cariacica (ES).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA