Sete transportadoras confirmaram presença; iniciativa contará com vagas para motoristas habilitados nas categorias A, B, C, D e E
Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro de 2023, sete transportadoras gaúchas participarão de um Super Feirão de Empregos, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Canoas (RS) e que terá como foco principal o transporte rodoviário de cargas, através de uma importante parceria com o SEST SENAT.
De acordo com a organização, mais de 50 vagas de emprego serão ofertadas durante o Feirão, tendo como foco principal a contratação de profissionais habilitados nas categorias A, B, C, D e E para preenchimento de vagas para motoristas de veículos de carga de diferentes categorias. Gigantes do setor como, Reiter Log, Tomasi Logística, Vitlog Transportes, Transportadora Minuato, GMlog Transportes e Transito Brasil já confirmaram presença.
Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI
Além de processos seletivos por parte das transportadoras, o Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) também promoverão atendimentos na área de saúde, odontologia, fisioterapia e esporte. A ação também contará com a oferta de capacitação profissional para os motoristas que comparecem ao Feirão.
Os motoristas interessados em participar do Super Feirão de Empregos devem comparecer munidos de documentos pessoais, currículo atualizado e carteira de trabalho no seguinte endereço: Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, n° 100, no Centro, Canoas (RS). A ação acontecerá das 9h às 16h.
SERVIÇO
Super Feirão de Empregos - Especial Transporte
Data: 1º de fevereiro de 2023
Local: Calçadão de Canoas - Rua Tiradentes, n° 100, no Centro, Canoas (RS). A ação acontecerá das 9h às 16h
Não basta ter só a vaga do emprego, existe outros requisitos que prende um funcionário ao emprego,ofertar e colocar no lugar só não resolve,eu sei que jamais vai chegar até a mim porque moro no nordeste e aqui as ofertas de empregos são poucas.
ResponderExcluirO problema da falta de profissionais é a péssima remuneração e sempre colocando metas para você tentar alcançar para poder aumentar seu salário, isso se chama trabalhar com o que o motorista profissional tem que receber e eles transportadores não querem pagar mude a forma de pagar que trabalho para vocês!
ResponderExcluirAs transportadoras exigem profissional qualificado com experiência de 3 anos...
ResponderExcluirQuando resolverem dar oportunidade para sem experiência vão ter mais motorista no mercado...moro em uma cidade que tem transportadora que vive oferecendo vaga mas não contrata sem experiência comprovada na carteira de trabalho