Facchini

Randon New R

IVECO amplia rede de atendimento ao cliente no nordeste e no sudeste

IVECO/Divulgação

Novas concessionárias estão localizadas nos municípios de Divinópolis, em Minas Gerais, e em Imperatriz, no Maranhão

Google News
Cobrindo atualmente 100% do território brasileiro, de norte a sul, a IVECO, marca do Iveco Group, segue ampliando a rede de atendimento ao cliente e acaba de inaugurar duas novas concessionárias, sendo, a DEVA Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a 110 quilômetros de Belo Horizonte, e a Duvel Imperatriz, na Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense.


Este foi o nosso melhor ano no país com resultados coroados por diversos prêmios. Temos mantido um crescimento sustentável nos últimos três anos e o atendimento ao cliente é um dos pilares para essa conquista. A IVECO não para e a nossa rede de atendimento está cada dia mais forte e preparada para atender com excelência os nossos clientes”, afirma Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.

Com mais de vinte anos de experiência no mercado de caminhões IVECO, a DEVA alcançou, com a nova unidade, sete pontos de atendimento espalhados estrategicamente em solo mineiro. Além da concessionária recém-lançada em Divinópolis, a DEVA também está presente em Betim, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros, além de contar com dois postos assistenciais, um em Patos de Minas e outro em Governador Valadares.


Já a inauguração da Duvel, se consagrada como a segunda unidade dedicada exclusivamente aos caminhões da montadora. O primeiro ponto foi na cidade de São Luís, no Maranhão, que agora ganha um reforço para a cobertura na região nordeste do país com a nova concessionária em Imperatriz. Com a nova loja, a Duvel garante cobertura e atendimento às principais regiões metropolitanas do Maranhão.

Como resultado do intenso esforço para expandir a capilaridade da rede de atendimento, a IVECO planeja fechar 2022 com 175 pontos de venda e pós-venda na América Latina. No Brasil e na Argentina, a rede cobre 100% dos dois países. Destaca-se ainda o relançamento da marca em países como Chile e Peru, em parceria com a Andes Motor, e no Uruguai, junto ao Grupo Santa Rosa.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA