RER Parts

Caminhoneiro é preso após apresentar documento adulterado; caminhão tinha mais de 60 multas

PMRv/Divulgação

Condutor apresentou documento com licenciamento de 2022, mas QR Code confirmou que documentação verdadeira era de 2021; maior parte das multas era por evasão de balança

Na última quarta-feira, 28 de dezembro, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv) prendeu em flagrante um caminhoneiro no km 93 da MG-79, em Pouso Alegre (MG). Durante a abordagem o condutor apresentou um documento adulterado. 

No momento em que os militares solicitaram Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV-e), o caminhoneiro apresentou a versão impressa como pago no ano de 2022. Entretanto, quando os policiais leitura do QR code do documento, foi verificado no sistema que o último licenciamento era referente ao exercício 2021, constatando assim a adulteração na documentação.

Ao aprofundarem as averiguações, os policiais militares constataram ainda que o caminhão tinha mais de 60 multas, sendo mais de 20 delas por evasão de balança.

Diante dos fatos, o veículo de carga foi apreendido e o condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre (MG).

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA