Facchini

Randon New R

Translíquidos abre 10 vagas para motoristas

Translíquidos/Divulgação
Google News 
A Translíquidos, empresa gaúcha com mais de 55 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em três estados brasileiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência no transporte de produtos químicos, disponibilidade para viagens de longa distância em território nacional e residir no estado do RS, PR ou SP.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, seguro de vida, plano de Saúde Unimed, plano odontológico Unimed e bônus de performance.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transliquidos.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (51) 9 9892-9602. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de RS, PR ou SP.

Pertencente ao grupo Scapini, a Translíquidos é referência no transporte rodoviário a granel de produtos químicos e de petroquímicos claros, combustíveis, biocombustíveis, combustíveis de aviação e glicerinas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA